Carioca representará o Brasil na final de torneio mundial de FIFA 14



Rafael Fortes (no centro da foto) disputa partida final que resultou em sua vitória no FIWC (Foto: Divulgação/FIWC)
carioca Rafael Salles Leite Fortes, de 18 anos, foi o vencedor da etapa brasileira do torneio "Fifa Interactive World Cup (FIWC), competição de "Fifa 14", e representará o Brasil na final mundial da competição que ocorre nos dias 2 e 3 de julho no Rio de Janeiro.
Rafael Fortes é campeão brasileiro de 'Fifa 14' (Foto: Divulgação/FIWC)Rafael Fortes é campeão brasileiro de 'Fifa 14'
(Foto: Divulgação/FIWC)
No último desafio, ele encarou Luccas Vinícius Bagarollo Ferreira pela vaga na Grande Final. Ele venceu por 6 x 0, jogando com o Bayern de Munique. “Mal posso acreditar, batalhei muito por isso e agora estou na grande final da FIWC. É um sonho que se tornou realidade e me sinto honrado por representar meu país. Agora vou treinar dia e noite para garantir que eu possa orgulhar o Brasil na Grande Final", disse.
Salles foi o melhor entre os oito finalistas da etapa nacional da competição, realizada no Rio, e, com isso, ganhou a vaga para a final mundial. O prêmio da final mundial é de US$ 20 mil e o vencedor participa do prêmio Bola de Ouro da Fifa, onde é revelado o melhor jogador de futebol do ano. O atual campeão do torneio, o francês Bruce Grannec, já está classificado para o evento no Rio além de outros 18 competidores de todo o mundo.
Esta é a décima edição da FIWC e, pela primeira vez, a Grande Final do torneio será realizada no mesmo país e ao mesmo tempo em que a Copa do Mundo da FIFA
.
Fonte:globo

Comentários

Postagens mais visitadas